Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com caras novas, Paysandu divulga relacionados contra o Sport

Belém (Pará)

Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o Paysandu precisará de um verdadeiro milagre para evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro: além de vencer o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, por uma diferença de seis gols, o clube bicolor precisa que a partida entre Atlético-GO e Guaratinguetá, em Goiânia, termine em empate. Por isso, a diretoria paraense, já pensando em 2014, tratou de promover uma lista de dispensas, que envolveu o técnico Vágner Benazzi. Assim, o treinador da equipe em Pernambuco será Rogerinho Gameleira, auxiliar técnico, responsável por promover sete garotos da base para o elenco principal.

Nove jogadores são dispensados pela diretoria do Paysandu

Dentre as caras novas entre os relacionados, estão o zagueiro Eliélton, os laterais Caio e Márcio, os volantes Murilo e Chileno e os meias Araújo e Jéfferson. No esquema inicial do Papão da Curuzu, é esperado que Araújo, Caio, Chileno e Murilo figurem, em suas respectivas posições.

Paralelamente aos dispensados, desfalcam o Paysandu o zagueiro Raul, os volantes Vanderson e Zé Antônio e o meia Djalma, ambos suspensos. Por fim, o centroavante Marcelo Nicácio, lesionado, também segue de fora.

Confira a lista completa de relacionados do Papão:

Goleiros: Matheus e Paulo Rafael
Zagueiros: Eliélton, Fábio Sanches, Leonardo D’Agostini e Pablo
Laterais: Caio, Márcio e Yago Pikachu
Volantes: Chileno e Murilo
Meias: Araújo, Jaílton e Jefferson
Atacantes: Aleílson, Careca, Dênis e Hélliton

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade