Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com dor na coxa, Maikon Leite é vetado e não viaja ao Rio de Janeiro

Recife (PE)

O técnico Marcelo Martelotte recebeu uma péssima notícia do departamento médico na manhã desta quarta-feira: durante treinamento do elenco nos Aflitos, o treinador soube que não poderá contar com o atacante Maikon Leite, vetado por conta de dores na coxa, para o jogo contra o Fluminense.

Emprestado pelo Palmeiras até o final desta temporada, o jogador já havia sentido dores no local na atividade desta terça, mas não melhorou. “Achamos prudente vetá-lo para esse jogo. Mas é uma lesão que não preocupa muito. Já iniciamos o tratamento dele”, minimizou o médico Marcos Lessa.

Divulgação
Artilheiro do Timbu na Série A, com oito gols, Maikon Leite voltou a sentir dores na coxa e foi vetado
Assim, o comandante alvirrubro terá um problema para montar a linha de frente no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após coletiva de imprensa nesta quarta, a expectativa é a de que João Paulo e Rogério formem a dupla de ataque titular, mas Morales e Saullo correm por fora.

“A intenção é a de manter o mesmo time que jogou contra o Criciúma. Vamos deixar para confirmar mais perto da partida. Temos a volta do Rogério e a possibilidade de entrar com Morales. Tem Saullo, que veio da base. São essas as nossas opções”, explicou Martelotte.

De acordo com a movimentação desta quarta, a escalação do Timbu será a seguinte: Ricardo Berna; Diego, Alison e Leandro Amaro; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo (Morales) Rogério (Saullo).

O Náutico é o último colocado do Campeonato Brasileiro, tem 17 pontos e já está rebaixado para a segunda divisão. O jogo com o Fluminense está marcado para as 21 horas (de Brasília) e é válido pela 34ª rodada. O time carioca ainda luta desesperadamente pela permanência da elite do futebol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade