Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com dúvidas e novidade, Kleina define relacionados no Palmeiras

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Apesar de já estar garantido na elite do futebol nacional em 2014, o Palmeiras segue focado na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. E, nesta sexta-feira, o treinador da equipe alviverde, Gilson Kleina, definiu o grupo de jogadores relacionados para confronto com Joinville, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela 34ª rodada da competição.

Em fase de recondicionamento físico, o lateral direito Luis Felipe foi confirmado como desfalque para o embate com a equipe catarinense e sequer foi convocado. Com isto, o jovem Bruno Oliveira, de 20 anos, aparece na lista de relacionados pela primeira vez nesta temporada, disputando vaga com Wendel entre os titulares.

Além do lateral direito, Gilson Kleina não poderá contar com outros seis jogadores para o confronto deste final de semana. No sistema defensivo, Vilson (tendinite no joelho esquerdo), Charles (amigdalite) e Léo Gago (lesão muscular na coxa direita) seguem se recuperando de problemas físicos. Mendieta, realizando fisioterapia após cirurgia no joelho esquerdo, também não joga. O centroavante Alan Kardec e o volante Sebástian Eguren, por sua vez, cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

“O Luis Felipe não terá condições de jogar. O Valdivia fez uma situação nos treinamentos e queremos contar com ele, pois sabemos que é um atleta muito importante. Fizemos formações com e sem ele”, afirmou Gilson Kleina.

Para o confronto com Joinville, as principais dúvidas na escalação estão nas laterais. Wendel e Bruno Oliveira disputam titularidade pelo lado direito, enquanto Juninho e Marcelo Oliveira duelam na esquerda. Sem Alan Kardec, Ananias deve ganhar nova oportunidade e começar jogando, formando trio de ataque com Leandro e Vinícius.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Envolvido em rumores sobre saída do Palmeiras, Luis Felipe é desfalque certo contra Joinville

Confira os 21 jogadores do Palmeiras relacionados para duelo com Joinville:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Wendel, Juninho, Fernandinho e Bruno Oliveira
Zagueiros: Henrique, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Marcelo Oliveira e Renatinho
Meias: Valdivia, Felipe Menezes, Serginho e Ronny
Atacantes: Leandro, Vinicius, Ananias e Caio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade