Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Com Hernanes, Lazio recebe time do Chipre para se aproximar de vaga

Roma (Itália)

O maior desafio da Lazio neste segundo semestre será conciliar o Campeonato Italiano com a Liga Europa, já que sonha com os títulos das duas competições. Vindo de uma derrota no Nacional, o time italiano receberá o cipriota Apollon Limassol nesta quinta-feira, às 18h05 (de Brasília), pela quarta rodada.

A equipe de Roma é a segunda colocada do Grupo J, com cinco pontos, e poderá se aproximar da classificação para os mata-matas do torneio continental em caso de vitória no Estádio Olímpico. Já os visitantes precisarão de pelo menos um empate para não se complicarem nesta fase.

Sobre a instabilidade da Lazio no Italiano, em que o time é apenas o sétimo posicionado, a 16 pontos da líder, o volante Hernanes demonstrou otimismo. “Somos um elenco forte e unido. Agora, precisamos do resultado a qualquer custo. Temos uma responsabilidade para com os torcedores”, disse.

Os meias Felipe Anderson e Éderson também estarão à disposição do técnico Vladimir Petkovic, que deixou os brasileiros André Dias, zagueiro ex-são-paulo, e Vinícius Freitas, lateral-esquerdo da categoria de base do Cruzeiro, de fora da relação inicial para a Liga Europa.

Outro italiano: enquanto isto, a Fiorentina, com 100% de aproveitamento dos pontos disputados no Grupo E, só precisa de um empate com o modesto Pandurii, da Romênia, para avançar aos mata-matas. O jogo será na Cluj Arena, às 16 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade