Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com Josué e Pierre vetados, Cuca promove dupla de volantes inédita

Belo Horizonte (MG)

Titulares do time, os volantes Josué e Pierre, do Atlético-MG, sentiram dores musculares, não treinaram neste sábado e estão fora da partida contra a Portuguesa, neste domingo, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

“Pierre e Josué se queixaram de dores musculares e o tempo de recuperação é curto. Achamos importante segurar os dois atletas para evitar o risco de lesão”, explica o médico do clube, Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Superesportes.

Com as novas baixas, o Atlético-MG já soma nove desfalques para o jogo. O volante Leandro Donizete, o atacante Guilherme e o meia Ronaldinho Gaúcho se recuperam de lesão, o atacante Jô e o goleiro Victor estão a serviço da Seleção Brasileira e o lateral Marcos Rocha e o centroavante Alecsandro cumprem suspensão automática.

Por outro lado, o atacante Luan, que havia sentido dores na última partida, contra o Internacional, treinou normalmente e está liberado para o próximo confronto.

Sem poder contar com três de seus volantes, o técnico Cuca terá de promover uma dupla inédita no duelo contra a Lusa. Assim, Lucas Cândido e Rosinei devem compor o meio de campo atleticano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade