Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com Leandro Euzébio, Flu finaliza preparação para enfrentar o Santos

Presidente Prudente (SP)

Lutando desesperadamente contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Fluminense está preparado para enfrentar o Santos, neste domingo, em Presidente Prudente (SP). A boa notícia fica por conta do zagueiro Leandro Euzébio, que poderá jogar no Prudentão.

Após ficar de fora dos treinamentos de sexta-feira, o defensor treinou normalmente na manhã deste sábado, no Estádio Municipal Caetano Peretti, já no interior de São Paulo, e foi confirmado no time do técnico Dorival Júnior, que quer a terceira vitória consecutiva na competição nacional.

Nelson Perez/Fluminense FC
Dorival Júnior reuniu tricolores após treino deste sábado: time precisa de mais para se livrar definitivamente do rebaixamento
Dorival Júnior comandou um recreativo de dois toques, seguido de atividade de bolas paradas. Depois do trabalho, o treinador reuniu todo o elenco para uma conversa no campo. A equipe precisa de um triunfo para respirar ainda mais na Série A, em que ainda tem chances consideráveis de degola.

A equipe tricolor, que vem de vitórias sobre Náutico e São Paulo, aparece na 15ª colocação, com 42 pontos, só um a mais do que o Coritiba, que abre a zona de queda. De acordo com o site Infobola, o Flu ainda tem 22% de chances de cair para a Série B.

Segundo os treinos desta semana, a escalação diante do Peixe, a partir das 17 horas (de Brasília), será a seguinte: Diego Cavalieri; Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Samuel e Rafael Sobis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade