Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com lesão na virilha, Juan desfalca o Inter por duas partidas

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A lesão do zagueiro Juan não é grave. Após exames realizados nesta sexta-feira, ficou constatado que o jogador deve deixar o time do Internacional por dez dias, até se recuperar plenamente. Com isso, ele desfalca o Colorado no jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, e do próximo final de semana, contra o Botafogo. Sua volta deve ocorrer diante do Atlético-MG, no próximo dia 14.

“A lesão aconteceu num momento em que eu estava muito bem fisicamente, com uma boa sequência de jogos na temporada. Ficar de fora somente duas partidas neste Brasileiro até aqui, por causa de cartões, é algo que me deixa particularmente feliz. Infelizmente senti essas dores musculares na virilha quinta-feira e, junto com a comissão técnica e os médicos, achamos prudente eu ficar de fora para me recuperar. Vou me preparar para estar à disposição do técnico Clemer na próxima semana”, afirmou o zagueiro.

Sem Juan, Clemer confirmou que o garoto Alan deve formar a zaga com Jackson. Apesar de o veterano Índio já estar à disposição, a ideia é experimentar jogadores e fazer das últimas rodadas do Brasileirão uma espécie de laboratório para o ano que vem. O Inter é o 10º colocado na competição, com 42 pontos, com chances quase nulas tanto de G-4 quanto de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade