Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com lesão no joelho, Betinho pode desfalcar o Avaí em Arapiraca

Florianopolis (SC)

Nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Avaí mede forças com o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Para o duelo em solo alagoano, o técnico Hemerson Maria não sabe se terá o centroavante Betinho à disposição. O jogador, após uma dividida com Pablo, do Figueirense, deixou o clássico catarinense, alegando dores no joelho. Na oportunidade, o Alvinegro triunfou na casa avaiana, com o placar de 4 a 0.

Após os exames médicos, ficou confirmado que o avançado sofreu um estiramento no ligamento colateral medial, fato que torna sua presença questionável no próximo compromisso do Leão. Caso não reúna condições de jogo, seu provável substituto é o jovem Tauã.

Em entrevista coletiva, Betinho expressou a vontade de atuar diante do ASA: “Espero poder acompanhar meus companheiros no Nordeste. Vale tudo pelo acesso. Estou fazendo o tratamento para ver se os médicos me liberam, mas, no momento em que estamos, buscando a vaga no G-4, vou me doar 200% para entrar em campo”, ressaltou.

A ausência certa no elenco avaiano em Arapiraca é o zagueiro Alex Lima, expulso na partida passada após desferir um pisão no centroavante alvinegro Rafael Costa. O defensor Juliano deve ocupar seu posto.

Zagueiro Alex Lima se diz arrependido por pisão em adversário

Ao passo que os catarinenses seguem sonhando com a elite nacional, ocupando o quinto posto, com 53 pontos, os alagoanos, com chances remotas de escaparem do rebaixamento, seguem na lanterna da competição, amargando o retrospecto de 23 derrotas em 33 jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade