Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com lesão no joelho, Carlinhos desfalca o Bragantino em Belém

Bragança Paulista (SP)

Neste sábado, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino visita o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém. Para o embate em solo paraense, o treinador do Massa Bruta, Marcelo Veiga, terá um desfalque importante: com uma lesão no joelho direito, o volante Carlinhos foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou com a delegação para o Norte. Entretanto, existe a possibilidade do jogador estar apto a atuar na última rodada, diante do Figueirense, em Bragança Paulista.

Após deixar a partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, com dores no joelho direito, o volante passou por uma ressonância magnética, que acusou o trauma na região. Porém, como declarou o Dr. Renato Bonvente, médico do Bragantino, o jogador corria o risco de sofrer uma contusão mais complexa: “O Carlinhos é um profissional experiente. Mas, antes de fazer a ressonância magnética, estávamos preocupados. Felizmente, os exames apontaram apenas um trauma e o atleta está fora apenas desta partida, em Belém. Agora, vamos fazer um trabalho intensivo durante a semana para deixá-lo em condições de jogo na nossa última apresentação no campeonato”, explicou.

Carlinhos ainda fez questão de ressaltar o alívio em receber a notícia, após a conclusão do exame: “Eu estava com medo, pois meu joelho doía muito. Porém, o resultado do exame me deixou animado. Era uma dor forte na parte de trás do joelho e eu temia ser um problema de tendão, mas foi apenas um trauma. Junto com o departamento médico e fisioterápico do clube, vou fazer de tudo para estar em campo contra o Figueirense”, expressou.

A equipe de Bragança Paulista ocupa o 14º posto na competição, com 43 pontos, e ainda corre risco de rebaixamento, já que dista apenas quatro pontos do Paysandu, 17º colocado e primeiro membro da zona de descenso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade