Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com lesão no joelho, Júnior Timbó desfalca o ABC por seis meses

Natal (RN)

Primeira equipe fora da zona do rebaixamento, ocupando o 16º posto, com 39 pontos, o ABC recebeu mais uma notícia desagradável: com um entorse no joelho direito, o meia Júnior Timbó desfalcará a equipe potiguar durante o período de seis meses. Após deixar a partida contra o Icasa, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o armador passou por uma bateria de exames, comandados pelo doutor Roberto Vital, e terá de enfrentar o processo cirúrgico. O período estimado de baixa do jogador é de seis meses.

Jorge Araújo de Soares Júnior, o Júnior Timbó, tem 23 anos e chegou ao ABC em setembro, após se destacar no Águia de Marabá, durante o Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro semestre, o atleta defendeu o Atlético de Sorocaba no Campeonato Paulista. Com o manto alvinegro, o jogador já balançou as redes em duas oportunidades, diante de Atlético-GO (26ª rodada) e São Caetano (30ª rodada). Para suprir sua ausência, o técnico Roberto Fernandes tem duas opções: Érick Flores e Giovanni Augusto.

O próximo compromisso do clube potiguar será nesta sexta-feira, diante do ASA, no estádio Frasqueirão, em Natal. Seu adversário ocupa a vice-lanterna da competição, com 32 pontos, e necessita de um aproveitamento perfeito nas últimas rodadas para consolidar sua permanência na segunda divisão nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade