Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com Mena e Cicinho, Claudinei define Santos que encara o Fluminense

Santos (SP)

Na manhã deste sábado, o técnico Claudinei Oliveira realizou um trabalho tático e definiu os 11 titulares do Santos para encarar o Fluminense no estádio Prudentão. As atividades foram abertas aos torcedores que comparecerão em bom número no centro de treinamentos Rei Pelé diante do mau tempo na Baixada Santista.

A novidade para o duelo de domingo é o retorno de Eugênio Mena. O lateral esquerdo estava defendendo a seleção do Chile em amistoso contra o Brasil. Além dele, Cicinho estará entre os titulares após a recuperação de um entorse no tornozelo direito. A baixa fica por conta de Emerson, que está em tratando uma lesão na coxa esquerda.

Portanto, o time que encara o Tricolor das Laranjeiras terá Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro.

A partida deste domingo entre Santos e Fluminense tem início previsto para às 17 horas (de Brasília). O palco do confronto será o estádio Prudentão, em Presidente Prudente. O Peixe é o décimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Já o adversário está na 15ª posição da competição, com 42 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade