Futebol/Amistosos Internacionais - ( - Atualizado )

Com Messi de volta, Argentina convoca força máxima para amistosos nos EUA

Buenos Aires (Argentina)

Já garantida na Copa do Mundo de 2014 após campanha dominante nas Eliminatórias Sul-americanas, a Argentina não poupará seus principais astros de seus próximos compromissos. Nesta sexta-feira, o treinador Alejandro Sabella anunciou a lista dos convocados para os amistosos diante de Equador e Bósnia-Herzegovina, dias 15 e 19 de novembro, nos Estados Unidos, respectivamente, e chamou nomes como Messi, Di María, Agüero e Higuaín.

O camisa 10 do Barcelona, aliás, havia ficado de fora dos últimos jogos da seleção alviceleste, contra Peru e Uruguai, por causa de uma lesão na coxa. Além dele, o volante Javier Mascherano também volta a figurar na lista de Sabella, que pretende colocar o time principal em campo, já visando o Mundial do ano que vem.

Assim como a Argentina, Equador e Bósnia-Herezegovina já estão garantidos na Copa do Mundo de 2014 e são considerados rivais importantes na fase final de preparação para o torneio da Fifa. A partida diante dos equatorianos será disputada em 15 de novembro, na cidade de Nova York. Quatro dias depois, acontecerá o duelo contra os bósnios, em St. Louis.

AFP
Em alta, 

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Sergio Romero (Monaco) e Mariano Andujar (Catania).

Defensores: Facundo Roncaglia (Fiorentina), Pablo Zabaleta (Manchester City), Federico Fernández (Napoli), Ezequiel Garay (Benfica), Marcos Rojo (Sporting), Hugo Campagnaro (Internazionale), José Basanta (Monterrey), Nicolas Otamendi (Porto) e Lucas Orban (Girondins).

Meio-campistas : Javier Mascherano (Barcelona) , Lucas Biglia (Lazio), Ever Banega (Valencia), Ricardo Alvarez (Internazionale) , Angel Di María (Real Madrid) e Erik Lamela (Tottenham).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Nápoli), Sergio Agüero (Manchester City), Rodrigo Palacio (Internazionale) e Ezequiel Lavezzi (Paris Saint Germain).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade