Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com novo técnico, Renan Foguinho dá volta por cima no Atlético-GO

Goiânia (GO)

O volante Renan Foguinho começou bem no Atlético-GO, mas depois da chegada do técnico Paulo César Gusmão, não recebeu as mesmas oportunidades que vinha tendo com Renê Simões, que treinou os goianos até agosto deste ano. Agora, com Gilberto Pereira, que foi efetivado como técnico em outubro, o jogador volta a ganhar destaque no Dragão, inclusive sendo titular da equipe na última partida, contra o Sport Recife.

Para voltar ao time titular, Foguinho afirma que trabalhou sem parar para convencer o treinador. “É muito difícil e você tem que se apegar nas coisas boas, na sua família, na fé e acreditar porque eu acredito que eu não estou aqui por acaso. Por tudo que eu passei e por tudo que eu fiz, eu cheguei aqui por mérito. Eu sabia que precisava continuar trabalhando pois eu podia ganhar outra oportunidade e eu tinha que estar preparado para ajudar”, disse o volante, em entrevista ao Portal 730.

O jogador chegou em julho no clube de Goiânia, após não conseguir se firmar no Atlético-PR, clube onde foi revelado. A diretoria do Dragão deve procurar o volante nos próximos dias para renovar seu contrato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade