Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com problemas no ataque, JEC espera Palmeiras sem ‘oba-oba’

Joinville (SC)

Após o diagnóstico de uma grave lesão no joelho esquerdo, o atacante do Joinville Edu foi cortado da equipe pelo restante da temporada. Agora, antes de encarar o Palmeiras e ainda sonhando com o acesso, o JEC tem um grande problema no setor ofensivo.

O treinador interino Sergio Ramirez tem pelo menos duas opções para fazer dupla com Edigar Júnio: Ronaldo e Kim. Porém, ele pode optar por uma mudança na formação da equipe.

Se for este o caminho escolhido pelo treinador, Macus Winícius é o favorito para ficar com a vaga de Edu. Ele formaria uma dupla de volantes com Augusto Recife.

Projetando o duelo com os paulistas, o lateral Eduardo acredita que o fato de o Palmeira já ter o acesso confirmado não vai facilitar a vida de sua equipe.

“Não vai ter essa de oba-oba por parte deles só porque conseguiram o acesso de forma antecipada. O Palmeiras sabe que se bobear, nós vamos com tudo”, declarou. Em sexto lugar com 52 pontos, o JEC pode terminar a próxima rodada no G-4, caso vença e Avaí e Icasa tropecem.

O embate contra o Alviverde do Palestra Itália será realizado no próximo sábado, a partir das 16h20 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade