Futebol/Bastidores - ( )

Com propostas, Bruno Aguiar não deve permanecer no Azulão em 2014

São Caetano do Sul (SP)

Em fase final de tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Bruno Aguiar não deve mais vestir a camisa do São Caetano. Contratado por empréstimo junto ao Sport em abril deste ano, o defensor não encara o ASA na última rodada da Série B e já analisa propostas para se transferir em 2014.

“Não quero me precipitar. Estou analisando algumas propostas e vou seguir o meu caminho. Meu contrato vence no final do ano e até lá vou respeitar o que foi determinado pela diretoria do São Caetano”, afirmou o zagueiro, que ainda lamentou o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

“A verdade é que foi um ano muito ruim para o clube e para todos nós jogadores. Agora não adianta apontar culpados, torço para que o São Caetano conquiste seus objetivos e no ano que vem volte mais forte e estruturado”, acrescentou.

Aos 27 anos, Bruno Aguiar acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, entre elas: Ponte Preta, Guarani e Sport. Mas o grande momento da carreira do defensor foi no Santos Futebol Clube nos anos de 2010 e 2011, quando conquistou o tricampeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Libertadores da América e o vice-campeonato no Mundial de Clubes da Fifa.

Divulgação
Afastado dos gramados desde o jogo contra o Boa Esporte, o zagueiro segue tratando uma contusão muscular

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade