Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com título nacional garantido, Lucas Silva já pensa na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Campeão Brasileiro por antecipação, o Cruzeiro já tem vaga garantida na Libertadores 2014 e os jogadores da Raposa já pensam na principal competição de clubes das Américas. Esse é o caso do volante Lucas Silva que não esconde que a ideia é chegar forte para brigar pelo tricampeonato da América.

"Já pensamos sim. É um campeonato grande, com visibilidade boa para todos os jogadores. A gente pensa nela ainda mais confiante pelo título, pelo grupo formado, um grupo que está focado mesmo. Ainda tem férias, depois a gente volta com o Campeonato Mineiro, mas a gente já pensa em conquistar também", disse Lucas Silva em entrevista à Rádio Itatiaia.

Lucas Silvas começou o Brasileiro como reserva do Cruzeiro, mas aos poucos ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira e se tornou titular incontestável da equipe e já figura entre os melhores jogadores da posição no Brasileiro. O jogador curte o bom momento, mas prefere exaltar o aspecto coletivo afirmando que a temporada foi maravilhosa não só para ele, mas para todo o clube celeste.

"Particularmente foi um ano maravilhoso, para o Cruzeiro também, um momento muito bom com o Cruzeiro, com o título. Agora, tem que aproveitar porque futebol é momento, conquistamos algo incrível no Brasileiro e tem que ser comemorado. Vamos comemorar até onde der", afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade