Futebol/Brasileiro Série D - ( - Atualizado )

Com vantagem, Juventude visita Botafogo-PB por título na Série D

João Pessoa (PB)

Neste domingo, o Botafogo-PB tem uma missão importante pela frente: derrotar o Juventude por um ou mais gols de diferença para garantir o título da Série D do Campeonato Brasileiro. O palco da partida, que acontece às 17 horas (de Brasília), será o estádio Almeidão, em João Pessoa.

No jogo de ida, as duas equipes se enfrentaram na Arena Grêmio e os anfitriões da vez levaram a melhor. O Juventude saiu em vantagem na busca pelo título após derrotar o Botafogo-PB por 2 a 1. Portanto, o Alviverde leva a taça da competição nacional com apenas um empate. Apesar disso, como o Belo marcou um gol fora dos próprios domínios, a vitória simples dará aos paraibanos o caneco.

Para a importante partida, o técnico Marcelo Vilar terá o volante Izaías, o jogador sofreu um torsão no joelho durante a semana, mas se recuperou rapidamente. Por outro lado, o zagueiro Marcel, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, não ficará à disposição do comandante do Belo. Para suprir o desfalque, Mario Larramendi entrará na vaga.

Pelo lado do Juventude, a motivação para a conquista do campeonato nacional é grande. O técnico Lisca relacionou os seguinte jogadores: Maurício, Airton, Juliano, Flávio, Claudinho, Diogo, Gerley, Vacaria, Rodrigo Possebon, Mika, Dê, Abraão, Paulo Josué, Rogerinho, Ermel, Brenner, Douglas e Zulu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade