Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Confiando em Tcheco, Chico projeta jogo da vida contra o Botafogo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Campeonato Brasileiro está chegando a seu final e o Coritiba terá apenas mais duas chances para conseguir assegurar sua permanência na Série A em 2014. A primeira delas será e casa, domingo, diante do Botafogo. O zagueiro Chico, que voltou a atuar como volante diante do Internacional, garante que o trabalho do técnico Tcheco está motivando o grupo, que demonstra total apoio em uma hora delicada.

"Ele tem experiência, foi capitão por onde passou, tem a confiança do grupo, tem a conhecimento do Coritiba e o mesmo pensamento que a gente", afirmou o defensor, que contou que o resgate da confiança é o foco do momento. "Está mostrando para nós que a gente tem qualidade, ele confia no grupo, mostrou o que a gente fez de bom, que a gente não liderou o campeonato por acaso, não foi o último invicto por acaso", completou.

Chico projeta uma verdadeira decisão de campeonato diante dos cariocas, e quer concentração total na partida, deixando de lado as contas, de olho apenas nos três pontos. "A gente vai fazer o jogo da vida em casa. Conseguir esses três pontos. A gente não tem que pensar nos outros, não tem que pensar em estatísticas, essa hora a gente tem que esquecer tudo isso. A gente tem que fazer o nosso dentro de casa", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade