Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corintianos já compraram 14 mil ingressos para despedida de Tite

São Paulo (SP)

A pré-venda de ingressos dá mostras de como será a despedida de Tite da torcida corintiana. De acordo com dados divulgados pelo Timão, já foram adquiridos 14 mil ingressos para o duelo contra o Internacional, todos somente via internet, forte indício de que o Pacaembu estará lotado às 21h (de Brasília) deste sábado. Este será o último compromisso do treinador no estádio, já que ele não terá seu contrato renovado para 2014.

A venda online de entradas para a partida entre Corinthians e Internacional teve início na última semana, e se estenderá até o final desta segunda-feira. Na terça, o posto de atendimento do Fiel Torcedor do Parque São Jorge comercializará ingressos para membros do programa até as 20h (de Brasília). Um dia depois, os convites estarão normalmente à disposição nas bilheterias oficiais.

A diretoria do Corinthians deve promover série de homenagens a Tite antes e depois da partida deste sábado. No clube desde 2010, o treinador conquistou um Campeonato Paulista, um Brasileiro, a Copa Libertadores da América, o Mundial de Clubes da Fifa e a Recopa Sul-Americana. Além disso, tornou-se o segundo técnico que mais comandou o time, já que deixará a equipe com 272 jogos – 169 a menos que Osvaldo Brandão.

Até aqui, o maior público do Corinthians como mandante no Campeonato Brasileiro é o registrado no duelo contra o Flamengo, ainda no primeiro turno. Comemorando o aniversário do time, a torcida levou 36.543 pessoas ao Pacaembu.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Despedida de Tite deve ter presença em massa da torcida alvinegra no Pacaembu

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade