Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cotado para substituir Ceni, Jefferson nega conversa com o São Paulo

Rio de Janeiro (RJ)

Especulado como um dos potenciais nomes para substituir Rogério Ceni no São Paulo, caso o ídolo da torcida tricolor se aposente no final desta temporada, o goleiro Jefferson negou que tenha recebido uma sondagem do São Paulo, como ficou subentendido em entrevista coletiva concedida pelo arqueiro na última quinta-feira.

“Confirmei que alguns clubes manifestaram interesse, mas não especifiquei o nome de nenhum deles e neguei que esteja negociando minha saída do Botafogo. Em momento algum falei o nome do São Paulo. Estou concentrado em ajudar o Botafogo a conseguir uma vaga na Taça Libertadores e não passa pela minha cabeça deixar o clube neste momento”, declarou o goleiro.

Vantuil Gonçalves, procurador de Jefferson, confirmou que já recebeu sondagens de equipes brasileiras e estrangeiras, mas negou que tenha aberto negociação com algum clube.

Divulgação/Botafogo F. R.
Com duas passagens pelo Botafogo, o goleiro Jefferson traz na cabeça a estrela solitária do escudo alvinegro
“Jefferson é um atleta muito valorizado. É titular absoluto do Botafogo, tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira e é natural despertar o interesse de outras equipes. Em momento algum fui procurado por alguém ligado ao São Paulo e não sei de onde surgiu essa notícia. Não passa de especulação”, disse o empresário.

Botafogo e São Paulo se enfrentam neste domingo, a partir das 17 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, o Fogão precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga na Libertadores. O Tricolor tem chances matemáticas de chegar ao G-4, mas está focado na disputa da Copa Sul-americana, em que enfrenta a Ponte Preta na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade