Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Coritiba e Criciúma fazem confronto de ‘seis pontos’ no Couto

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em uma das partidas que pode ser classificada como valendo ‘seis pontos’ na reta final do Campeonato Brasileiro o Coritiba precisa fazer a lição de casa diante do Criciúma, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Couto Pereira. O Tigre, entretanto, quer estragar os planos, aproveitando o embalo pelos últimos resultados.

O técnico Péricles Chamusca terá retornos do atacante Vitor Júnior e do volante Júnior Urso, que ficaram de fora da partida diante do Timão. Já o meia Robinho depende de uma reavaliação do departamento médico. Deivid, que voltou a aparecer entre os titulares deve continuar na equipe, o que deixa em risco a continuidade de Júlio César, que caiu de produção.

Arte GE.Net
O treinador coxa-branca destacou o momento chave da partida, e mesmo com a apresentação ruim diante dos paulistas, está confiante na volta do bom futebol. “Temos ciência de que é uma partida decisiva para nós. Acredito muito na capacidade do grupo e vamos superar as dificuldades para encontrar uma maneira mais tranquila de finalizarmos o campeonato”, emendou.

O Criciúma renasceu na competição e, após a vitória sobre o Atlético-PR, deixou a zona de rebaixamento. A comissão técnica já traço metas para o time, e acredita que com mais duas vitórias o Tigre se livra do fantasma da degola, especialmente se passar por adversários diretos, como o Coxa. O técnico Argel Fucks não contará com o goleiro Galatto e o zagueiro Matheus Ferras, suspensos. Bruno e Ewerton Páscoa serão os substitutos.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CRICIUMA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 16 de novembro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

CORITIBA: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Julio César (Vitor Júnior) e Deivid.
Técnico: Péricles Chamusca

CRICIÚMA: Bruno; Sueliton, Ewerton Pascoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, João Vitor, Ricardinho; Lins e Wellington Paulista
Técnico: Argel Fucks

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade