Futebol/Eliminatórias Europeias - ( - Atualizado )

Cristiano Ronaldo não treina e preocupa Portugal para repescagem

Lisboa (Portugal)

Se o simples fato de ter que disputar a repescagem diante da Suécia para se classificar à Copa do Mundo de 2014 já preocupa a torcida portuguesa, a situação lusitana pode ganhar contornos ainda mais dramáticos nos próximos dias. Nesta terça-feira, o astro Cristiano Ronaldo não participou do treinamento comandado pelo treinador Paulo Bento e passou a ser dúvida para o duelo contra os suecos, nesta sexta, em Lisboa, pelo primeiro jogo do confronto que vale vaga no Mundial do Brasil.

Ronaldo segue se recuperando de uma lesão no pé esquerdo (traumatismo) e realizou apenas tratamento específico nesta manhã. Desta forma, ele não entrou em campo para participar das atividades com o restante do grupo e preocupa a seleção lusa. Assim como ele, o zagueiro Pepe também ficou de fora, mas para cuidar de um problema no glúteo.

Por outro lado, o lateral Fábio Coentrão, que era dúvida, não deve ser problema, já que está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo e entrou em campo nesta terça-feira. Ele, que, na última segunda-feira, havia sido submetido a apenas um tratamento com o médico de Portugal, participou do trabalho comandado por Paulo Bento observado de perto pelo fisioterapeuta António Gaspar.

Portugal e Suécia se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa, pelo jogo de ida da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O duelo confrontará Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo, dois dos principais jogadores do mundo na atualidade. O português vive excelente fase e soma nove gols nos últimos quatro jogos pelo Real Madrid.

AFP
Em grande momento, Cristiano Ronaldo segue se tratando de lesão no pé e é dúvida para pegar a Suécia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade