Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão Borges destaca atuação do Bahia: “Uma entrega admirável”

Salvador (BA)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o já rebaixado Náutico, o técnico Cristóvão Borges exaltou a atitude dos jogadores dentro de campo. Ameaçado pelo rebaixamento, o Tricolor de Aço comemorou o triunfo após ficar nove rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

“Fazia tempo que a gente não conseguia uma vitória. E o triunfo foi parecido com o Bahia. A equipe teve uma entrega admirável, como eles têm tido. Só que em outros jogos a gente havia cometido outros erros que acabamos pagando caro. Foi sofrido, mas valeu a pena”, disse o comandante do Bahia em entrevista coletiva.

Com o resultado, a equipe de Salvador alcançou a 16ª colocação na tabela de classificação, com 42 pontos. Para Cristóvão, a vitória também animou os jogadores para a sequência do campeonato. “O resultado é decisivo porque quebra a sequência ruim que nós estávamos. A vitória moraliza e isso é importante”, explicou.

O Bahia tem mais três compromissos importantes pela frente: a Portuguesa, no domingo, 24 de novembro, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Além da Lusa, o Tricolor de Aço ainda enfrenta o campeão Cruzeiro e o ameaçado Fluminense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade