Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão Borges lamenta empate, mas vê bom comportamento do Bahia

Salvador (BA)

O empate sem gols com o Atlético-MG, na noite deste sábado, também foi lamentado pelo técnico do Bahia, Cristóvão Borges. De acordo com o treinador, o ponto conquistado na Fonte Nova, em Salvador, será importante, mas estava totalmente fora dos planos tricolores.

“Pra mim, resultado bom é vitória, porque jogamos para isso, ainda mais na situação que estamos. Agora, após o jogo, posso avaliar que somamos um ponto importante. Não era isso que queríamos, mas foi o que conseguimos”, analisou o comandante depois da igualdade.

Divulgação/E. C. Bahia
Cristóvão Borges reconheceu mau resultado, mas elogiou marcação dos seus comandados
Mas, para animar o time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Cristóvão Borges fez questão de elogiá-lo: a marcação nas laterais e na saída de bola do Galo foi muito exaltada pelo técnico, que entendeu uma evolução na equipe baiana.

“A gente não viu o Atlético-MG ser forte pelos lados do campo por conta da nossa escalação. Bloqueamos os laterais, um ponto forte deles, e pressionamos a saída de bola. Nos comportamos bem”, comentou, sem saber se poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca na próxima rodada.

No segundo tempo, Lucas Fonseca sentiu dores na coxa esquerda e teve que ser substituído. O elenco do Bahia ganhou folga neste domingo, mas voltará a se apresentar nesta segunda, no Fazendão. A tendência é a de que o defensor, que vem se destacando, seja reavaliado pelo departamento médico.

Correndo o risco de entrar na zona de degola com o complemento desta 33ª rodada, o Tricolor voltará a campo na próxima quinta, visitando o Santos, que ainda sonha com a classificação para a Libertadores, no Pacaembu, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade