Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cruzeirenses comemoram indicação ao prêmio de melhores do Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Campeão Brasileiro por antecipação, o Cruzeiro é o maior em número de jogadores indicados ao prêmio da CBF, que vai escolher os melhores atletas da competição. Um dos candidatos é o lateral-esquerdo Egídio, que espera encerrar a temporada fazendo parte da seleção da competição.

“Fico feliz, ainda mais porque, se a gente ganhar, também vai estar o nome do Cruzeiro. Vamos torcer, tem mais um jogo aí e que pode contar também e vamos dar a vida dentro de campo para que esse prêmio possa vir”, disse Egídio, que concorre com William Matheus, do Goiás, e Alex Telles, do Grêmio.

O Cruzeiro é o clube que teve mais jogadores indicados à seleção do Brasileirão e, além de Egídio, concorre também com o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé, os volantes Nilton e Lucas Silva e o meia Everton Ribeiro. “Deixa para a CBF resolver, eles resolverem. Espero que seja eu, vamos aguardar, torcendo”, comentou Egídio.

Já Lucas Silva afirma que ficou feliz pela indicação e espera ganhar o prêmio. "Pelo Brasileiro, pelo fato de ter uma sequência boa, acredito que não foi surpresa. Fiquei bastante feliz de estar concorrendo com jogadores de altíssimo nível. Se ganhar vou ficar ainda mais feliz” declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade