Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro anuncia maior trio elétrico do mundo para festa do título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Tricampeão brasileiro por antecipação, o Cruzeiro promete uma grande festa para a torcida no jogo de domingo, contra o Bahia, no Mineirão. Após a partida, a diretoria celeste anunciou que o maior trio elétrico do mundo, conhecido como Dragão, vai animar a festa cruzeirense, que será regada a muita cerveja.

Em cima do Dragão estará o cantor Alexandre Peixe, atração principal da festa, que também contará com a presença de músicos cruzeirenses que estarão presentes no jogo da taça e que tocarão algumas de suas músicas durante o evento. Logo após a premiação, jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria celeste também subirão no trio elétrico para celebrar o título Brasileiro.

O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, explica que a ideia é proporcionar um momento de comemoração e de muita festa para o torcedor da Raposa. O dirigente aconselha que o público deve curtir a festa de forma pacifica sem se envolver em tumultos.

“O Cruzeiro quer proporcionar um momento de comemoração, de festa. Nós vamos comemorar o nosso tricampeonato e o ideal é que o torcedor que for para o evento, ele vá com esse espírito. Se for aquele torcedor desordeiro, que tenha outra intenção, que fique em casa e não participe deste momento”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade