Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cruzeiro encerra preparação para encarar o Vasco e vai poupar jogadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã. O treinador celeste encerrou a preparação da Raposa com um treino recreativo, e decidiu poupar alguns jogadores para o duelo contra os cariocas.

O goleiro Fábio, que já tinha ficado fora das atividades de quinta-feira, voltou a ser poupado e não segue com o time para o Rio de Janeiro. Rafael será o dono do gol celeste e enaltece o poder defensivo da equipe cruzeirense. “Eles precisam da vitória, mas nós temos um time muito bom defensivamente. Não é a toa que o Cruzeiro tem a segunda melhor defesa do campeonato e vem dando provas disso o campeonato inteiro”, disse.

Além de Fábio, os atacantes Borges e Dagoberto também ficam fora do jogo contra o Vasco. Willian e Vinícius Araújo vão formar o ataque do Cruzeiro. Já o zagueiro Dedé pediu para ficar fora do jogo contra o ex-clube e foi atendido pelo técnico cruzeirense. Com isso, Paulão será o companheiro de Léo na zaga.

Se seguir a coerência dos treinos da semana, o Cruzeiro entre em campo neste sábado com a seguinte formação: Rafael; Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Vinícius Araújo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade