Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro faz pausa na festa do título e começa a pensar na Macaca

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de comemorarem bastante a importantíssima conquista do terceiro título do Campeonato Brasileiro, em uma festa que coloriu literalmente as ruas de Belo Horizonte de azul e branco, os jogadores do Cruzeiro voltam às atividades nesta sexta-feira. Apesar do título, a Raposa ainda tem jogos a cumprir na competição. No domingo, o adversário será a Ponte Preta, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Para essa partida, o técnico Marcelo Oliveira perdeu o atacante Borges, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o triunfo sobre o Vitória e terá de cumprir suspensão automática contra o time de Campinas. Willian, Luan, Anselmo Ramon e Vinicius Araújo são as opções do treinador celeste.

Em compensação, o técnico cruzeirense terá novamente à disposição, o meia-atacante Everton Ribeiro e o lateral-direito Ceará, que não enfrentaram o Vitória por suspensão. Outro que também pode voltar aos planos do treinador é o volante Nilton, que foi preservado da partida na Bahia por causa de um incômodo no joelho direito.

Marcelo Oliveira ainda não definiu, mas pode poupar alguns atletas. A decisão sobre quem ficaria fora do jogo contra a Macaca será tomada na reapresentação desta sexta-feira. O departamento médico e a fisiologia vão reavaliar os campeões e optar por deixar alguém de fora ou escalar força máxima.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade