Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro já se mobiliza para segurar atletas e buscar reforços para 2014

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A conquista do título Brasileiro deve gerar o assédio de vários clubes em cima dos atletas do Cruzeiro, situação que preocupa a diretoria celeste, que já começa a se mobilizar para conter as investidas em cima dos principais atletas. O diretor de futebol Alexandre Mattos afirma que a Raposa fica forte com a conquista de títulos, o que garante dinheiro nos cofres celestes para segurar as estrelas.

“O Cruzeiro fica mais forte ganhando títulos, são os títulos que fazem a história. O Cruzeiro tem uma história vitoriosa, não é apenas um ou outro título, é uma história vitoriosa. Está continuando a construir sua história”, disse Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo o dirigente, além de segurar jogadores importantes a ideia da cúpula celeste é buscar reforços deixando a equipe ainda mais forte. Mattos lembra que início da temporada o Cruzeiro encontrou dificuldades para trazer alguns atletas e que agora a situação é diferente, com várias especulações sobre a chegada de reforços no clube.

“O foco é total aqui. Quando cheguei ao Cruzeiro, há um ano e seis meses, havia uma dificuldade imensa de atletas querendo vir para o Cruzeiro e hoje você pega especulações de jogadores do tamanho que representa um Fred, um D’Alessandro e outros que temos que responder diariamente se estão vindo para o Cruzeiro”, declarou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Éverton Ribeiro deve ser um dos jogadores celestes mais assediados ao final do Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade