Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro renova contrato de Marcelo Oliveira por mais uma temporada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com o título do Campeonato Brasileiro já garantido, o Cruzeiro já trabalha pensando no planejamento para a próxima temporada. A diretoria celeste anunciou nesta terça-feira, que o técnico Marcelo Oliveira renovou contrato com o clube por mais uma temporada. As partes já vinham negociando a permanência, mas o título nacional valorizou o treinador que já era cotado em outros times, o que fez a Raposa acelerar ao acerto.

Se Marcelo Oliveira fica, o mesmo não se pode dizer de alguns jogadores. Com o elenco recheado de jogadores de qualidade, a cúpula celeste deve abrir mão de alguns atletas que estão com contrato no fim e que foram poucos aproveitados pelo treinador cruzeirense.

Os mais cotados para deixarem a Raposa são: o zagueiro Paulão, o volante Leandro Guerreiro e o atacante Luan, os três jogadores tem vínculo até mês de dezembro e não serão renovados. Já o contrato de Bruno Rodrigo também termina no fim do ano, mas neste caso existe interesse do Cruzeiro na renovação, já que o jogador é titular da zaga celeste ao lado de Dedé.

O empresário do jogador, Bruno Paiva, revela que as conversas para a permanência já foram iniciadas. “Existe o interesse do Cruzeiro e do jogador em permanecer. Na semana passada, iniciei uma conversa com o Alexandre Mattos e não devemos ter problema. Ele está feliz no clube e a família se adaptou bem à cidade. Outros clubes demonstraram interesse, mas a prioridade é do Cruzeiro”, garantiu.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Marcelo Oliveira renovou por mais um ano e vai defender o título do Brasileirão pelo Cruzeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade