Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Cruzeiro volta aos trabalhos e dirigente garante que fica em 2014

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta quarta-feira, após curtirem dois dias de folga após o empate contra a Ponte Preta, em Uberlândia, no último domingo. A preparação celeste visa o duelo contra o Vasco, partida marcada para o próximo sábado, no Maracanã. A boa notícia para a torcida celeste fica por conta do diretor de futebol, Alexandre Mattos, que garantiu que vai ficar na Raposa para o próximo ano.

O dirigente é um dos responsáveis pelo sucesso da equipe nesta temporada, e vinha sendo sondado por outros clubes, mas Alexandre Mattos fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo da torcida do Cruzeiro, e ainda rechaçou qualquer possibilidade de transferência.

“Gostaria de agradecer ao torcedor do Cruzeiro que me emocionou muito. Muito obrigado a cada um deles pelo carinho e pelas manifestações que tem chegado até a mim. Em momento algum, o Alexandre se pronunciou, falou de deixar o Cruzeiro. O Alexandre está extremamente feliz, sabe o que quer e tem objetivos profissionais dentro do Cruzeiro. Ganhamos o primeiro titulo de muitos. Jamais uma proposta financeira me tiraria do projeto do Cruzeiro”, garantiu.

O dirigente celeste ainda frisou que já tinha recebido propostas financeiramente mais vantajosas que o Cruzeiro, mas que optou por ficar na Raposa. “Se fosse somente o lado financeiro, já tinha saído do Cruzeiro muito antes. O Alexandre não passou de nenhum patamar no clube há algum tempo. O que vale é a felicidade que encontro aqui dentro”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade