Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca aguarda DM para definir a equipe que enfrenta o Fluminense

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo contra o Fluminense e o técnico Cuca ainda não sabe o time que vai colocar em campo neste sábado, no Maracanã. Isso porque o treinador tem vários desfalques e jogadores que dependem de reavaliação médica, casos do zagueiro Leonardo Silva e do meia-atacante Luan.

O velocista alvinegro tem uma tendinite no joelho direito, enquanto Leonardo Silva reclama de dores musculares na panturrilha. Os dois atletas foram relacionados por Cuca, mas não tem presença certa no duelo contra os cariocas. Já Gilberto Silva e Josué foram vetados pelos médicos alvinegros.

Gilberto Silva sente dores no joelho, enquanto Josué foi poupado durante toda a semana reclamando de dores musculares. O zagueiro Réver e o meia-atacante Guilherme seguem vetados, mas em fase final de tratamento no DM do Galo. Já Ronaldinho Gaúcho está curado de lesão na coxa, mas será poupado e deve retornar ao time na última rodada do Brasileiro contra o Vitória, no Independência.

Com tantos problemas, o time do Atlético-MG só será conhecido neste sábado. Jemerson pode entrar na defesa caso Léo Silva não tenha condições e Alecsandro é a opção para o lugar de Luan, se o jogador não reunir condições de atuar. Cuca já avisou que não quer correr riscos e só vai colocar em campo quem estiver 100% fisicamente.

Confira os 20 atletas relacionados por Cuca:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Michel, Lucas Cândido, Júnior César
Zagueiros: Leonardo Silva, Emerson, Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rosinei
Meia: Dátolo
Atacantes: Luan, Diego Tardelli, Fernandinho, Jô, Alecsandro, Neto Berola

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade