Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cuca aprova exibição contra o Goiás e engrossa coro por Tardelli na Seleção

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A exibição do Atlético-MG na goleada em cima do Goiás por 4 a 1, no Independência agradou muito ao técnico Cuca, que ficou satisfeito com a movimentação tática da equipe. Segundo ele, a partida foi muito bem jogada com o Galo beirando a perfeição na etapa final, fator que contribuiu para o placar elástico.

“Um jogo muito bem jogado com uma plasticidade muito bonita. No segundo tempo fomos quase que perfeitos. Fizemos jogadas bonitas com 4 a 1 no jogo, mas o Goiás tem uma equipe muito ajustadinha, muito certa, e que nos deu muito trabalho”, disse Cuca, que quer o Atlético-MG encarando a reta final do Brasileiro com seriedade para chegar bem ao Mundial de Clubes.

“A gente tem que respeitar o campeonato até o final. Sábado que vem é contra o Fluminense e temos que fazer um jogo bom assim fora de casa para pegar mais corpo ainda para os dias 18 e 21 (datas do Mundial de Clubes). A melhor preparação que a gente tem para chegar lá é atuar bem”, comentou.

Cuca ainda rasgou elogios ao atacante Diego Tardelli, autor de três gols ante o Goiás. O treinador atleticano passou a engrossar o coro para ver o jogador defendendo as cores da Seleção Brasileira. Para Cuca, Felipão está de olho no jogador do Galo, que vem desempenhado bem várias funções dentro da armação tática do Atlético-MG.

“O Felipe é um treinador que com certeza estava vendo o jogo. Na cabeça dele as coisas ainda podem acontecer. Basta o Tardelli continuar jogando da forma como ele está jogando. O Tardelli está favorecido dentro do esquema, jogando solto, livre e não tem a incumbência de voltar para marcar. É muito difícil o adversário encaixar marcação dele. Para ele fazer este trabalho temos o Fernandinho de um lado, o Luan do outro. Ele está ocupando a posição do Ronaldo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade