Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca aprova time contra Náutico e quer repetir escalação com o Bahia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG estão de folga nesta segunda-feira, mas na reapresentação, os atletas já terão uma ideia da equipe que vai enfrentar o Bahia, sábado, em Salvador. O técnico Cuca aprovou o desempenho do time na goleada contra o Náutico e planeja repetir a formação, que contou com algumas novidades.

“Na reapresentação, a gente avalia os jogadores no aspecto físico e clínico. Quanto mais pudermos repetir o time, fazer as trocas que você imagina futuramente, é melhor. Agora, temos que buscar um bom jogo fora de casa, uma vitória fora, que há tempo a gente não tem”, declarou.

Contra o Timbu as novidades do Galo foram na lateral esquerda com a entrada de Lucas Cândido na vaga de Júnior César e Guilherme no meio-campo, com Tardelli atuando um pouco mais à frente. O zagueiro Réver já é titular da equipe, mas estava fora do time por conta de uma lesão no pé, e voltou no lugar de Emerson.

“Tratamos o jogo com o maior respeito possível e, por isso, jogamos bem, com intensidade. Fizemos uma grande partida. Não só pelo resultado, mas pelo interesse que tivemos no jogo. É isso que a gente espera ter em todos os jogos daqui até o final do ano”, disse Cuca, que escalou o Galo com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade