Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dado Cavalcanti só vai definir seu destino após o término da Série B

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube não tem mais chances de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e deve se despedir de forma melancólica da edição 2013. Com isso, o pensamento já está em 2014, a começar pelo treinador que comandará o planejamento. Porém, Dado Cavalcanti, que tem a preferência da diretoria para seguir seu trabalho, vai ouvir todas as propostas possíveis antes de decidir.

"Não estou negociando com ninguém. O primeiro passo a ser dado é com o Paraná, depois que definir minha vida aqui, serão outras possibilidades”, garantiu o comandante tricolor, que abertamente está na mira do Náutico, que passa por um momento de definição política, e entraria até mesmo na lista do Coritiba para 2014.

Até o dia 30, quando termina a participação na Série B, Dado não sentará na mesa de negociações. O técnico admite que a diretoria paranista o procurou, mas, assim como os demais interessados, só será ouvida em dezembro. "Houve um início de conversa, mas me permiti não dar sequência. Quero analisar as possibilidades que podem vir a acontecer para depois deixar as coisas mais claras para todos", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade