Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dagoberto pede festa consciente e afirma ter fome de conquistas

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Um dos jogadores mais animados com a conquista do tricampeonato Brasileiro do Cruzeiro foi sem dúvida o atacante Dagoberto, que desde domingo já vem fazendo festa. O atleta, porém, fez questão de passar uma mensagem para o torcedor celeste, pedindo que comemorem muito, mas com respeito e sem provocações aos rivais.

“Comemore, torcedor. Vocês merecem, sabem da importância que têm em cada jogo e treino. Retribuímos tudo dentro de campo, para que isso se realizasse. A torcida está muito feliz, vibrando nas ruas, no lar, mas com paz e alegria. É uma alegria imensa. Não vamos deixar coisas ruins atrapalharem a gente. Vamos nos preocupar com a nossa comemoração. Deixa o vizinho para lá, gente. Vamos nos preocupar em comemorar nosso título”, declarou.

Acostumado a ganhar títulos, Dagoberto afirmou ainda que jogador de futebol precisa ter fome de conquistas. O atacante já sentiu o gostinho de levantar a taça do Brasileiro, mas garante que cada vitória tem um sabor diferente. O atleta citou Deus como direcionamento para sempre buscar coisas boas na vida e na profissão.

“Trabalhei e conquistei alguns títulos. Acho que você tem de estar sempre com fome, não pode parar. Temos que colocar Deus acima de tudo, para guiar as nossas vidas. Quando a gente faz isso, as coisas fluem, superamos outros problemas de forma bacana. E agradeço a Deus por sempre almejar coisas novas”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade