Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dal Pozzo credita clima de ansiedade a sequência de empates

Chapecó (SC)

Após o sexto empate consecutivo da Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo admitiu pela primeira vez que o clima de ansiedade para o acesso inédito à Série A do Campeonato Brasileiro está prejudicando o rendimento do time. Na última terça, a equipe catarinense empatou em casa por 0 a 0 com o América-RN, em partida válida pela 34ª rodada da Série B.

“O time não jogou de forma natural”, analisa o treinador, que aceitou as vaias de parte da torcida presente no Índio Condá durante o jogo. “Temos que absorver e continuar lúcidos”, comenta.

Para o técnico, assim que a Chapecoense garantir o acesso, o torcedor vai comemorar junto e desfilar pela cidade. Ele ainda destacou que o vestiário é forte e que se a equipe está na vice-liderança é porque tem qualidade.

Dal Pozzo lembrou ainda que, apesar dos empates, o time acumula dez jogos sem derrota. Para o técnico, o clube vai garantindo o acesso ponto a ponto. O próximo jogo da Chapecoense pela Série B é na terça-feira, contra o Paraná, no Durival Britto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade