Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

David Beckham visita delegação brasileira em Miami

Miami (Estados Unidos)

 A terça-feira foi agitada para a Seleção Brasileira. Além de treinar pela primeira vez nos Estados Unidos para o amistoso contra Honduras, no sábado, e ser liberada para assistir o jogo entre Miami Heat e Milwaukee Bucks, a delegação canarinho recebeu a ilustre visita do ex-jogador inglês David Beckham.

O encontro aconteceu logo após o treinamento do dia. O craque foi recebido pelo diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e conversou com os jogadores e a comissão técnica brasileira. Muitos deles registraram o momento em fotografia, casos do atacante Neymar e do zagueiro David Luiz.

Alguns dos jogadores da Seleção Brasileira atuaram ao lado de Beckham, aposentado desde o final da última temporada. Nos seis primeiros meses do ano, Thiago Silva e Maxwell defenderam o PSG junto com o inglês. O zagueiro também jogou com Beckham no Milan.

Já Robinho, que não participou do encontro devido a problemas na documentação que atrasaram sua apresentação, vestiu a camisa do Real Madrid na mesma época que o inglês.

Rafael Ribeiro/CBF
Beckham posou para foto com jogadores da Seleção Brasileira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade