Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De volta a Salvador, Ávine comemora chance de incentivar o Bahia de perto

Salvador (BA)

Após três meses em São Paulo para recuperar-se de cirurgia no joelho direito, o lateral Ávine está de volta a Salvador. Ainda sem previsão de retorno aos gramados, o jogador utiliza a estrutura do Centro de Treinamentos do Bahia na atual etapa de seu tratamento, fato que comemora por poder matar as saudades dos colegas de elenco e funcionários de clube.

“Estou muito feliz de voltar para Salvador e voltar a conviver o dia a dia do Bahia. Sinto que estou evoluindo a cada dia e vou dar meu máximo para voltar a jogar”, comemora o lateral.

Da capital paulista, Ávine acompanhou todos os jogos e o dia-a-dia do Bahia. O jogador comemora poder participar da reta final do Campeonato Brasileiro, mesmo que isto não seja da maneira que gostaria: dentro de campo.

“Ficar assistindo de longe é muito ruim. Mas estando aqui em Salvador, vou participar mais, incentivando meus colegas aqui no CT, indo ao estádio e passando muita energia positiva”, conclui.

Agora, Ávine passará por sessões de fisioterapia, musculação, treinamento funcional e hidroginástica antes de voltar a trabalhar com bola. O Departamento Médico tricolor ainda não estipulou um prazo para que o volante volte a jogar.

Divulgação
De volta a Salvador, lateral Ávine já realiza fisioterapia no CT do Bahia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade