Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De volta, Amaral quer Goiás em busca da vitória em “jogo de seis pontos”

Goiânia (GO)

De volta após cumprir suspensão no duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o capitão Amaral ressalta a importância da partida contra o Botafogo para as pretensões do Goiás no Campeonato Brasileiro. Para o volante, o jogo deste domingo deve definir se a equipe tem ou não condições de lutar por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

“É um jogo de seis pontos, para encostar de vez no grupo da Libertadores. Nosso objetivo agora é encostar neles, pensamos muito Brasileiro. Será um jogo difícil contra o Botafogo, mas vamos em busca da vitória”, garante o jogador.

Se vencer o Fogão no Serra Dourada, o Esmeraldino fica a um ponto do rival na tabela. Atual vice-líder, o time carioca estaria hoje classificado para a Libertadores através do Campeonato Brasileiro. A fim de motivar os companheiros, Amaral relembra o empate em 1 a 1 conquistado no Maracanã, no primeiro turno.

“Fizemos uma bela partida, criamos várias oportunidades, o goleiro deles estava em um dia feliz, foi um grande jogo. Eles têm um time muito experiente, certamente vão dificultar muito para nós, mas esperamos conseguir uma vitória e chegar mais perto deles”, conclui.

Divulgação
Amaral sabe que duelo com o Botafogo pode definir rumo do Goiás no Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade