Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

De volta, Artur comemora rodízio da zaga do Atlético-GO na Série B

Goiânia (GO)

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO deverá ter uma grande novidade para o jogo contra o Bragantino, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 34ª rodada: o zagueiro Artur, destaque do time no último Campeonato Goiano, voltará após um mês.

Suspenso, Anderson Conceição dará lugar a Artur no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), onde a equipe rubro-negra tentará deixar a zona de degola. De acordo com treinamento na manhã desta quarta, no CT do Dragão, Alex Moraes e Artur formarão a dupla de zaga atleticana.

“Essas mudanças na defesa foram interessantes porque todos nós tivemos chances de mostrar nosso futebol. Acho que conseguimos dar conta do recado e mostrar que podemos ajudar o Atlético-GO. Ainda não joguei ao lado do Alex Moraes, mas a gente treinou juntos e demos certo”, disse.

O Dragão é o 17º colocado da segunda divisão e tem 35 pontos, um a menos do que o ABC, primeiro fora da zona de queda. O time goiano vem de uma derrota para o Ceará, por 3 a 1, em pleno Serra Dourada, e tem 68% de chances de cair, segundo o site Infobola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade