Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Deco visita o Fluminense em dia de treino fechado em Atibaia

Atibaia (SP)

O Fluminense segue em treinamentos intensos na cidade de Atibaia antes de encarar o Corinthians às 19h30 (de Brasília) deste domingo. E para dar força aos ex-companheiros na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o luso-brasileiro Deco visitou a delegação no interior de São Paulo na tarde desta quinta-feira.

O meio campista abandonou o futebol no meio deste ano após seguidas lesões musculares, mas não deixou a torcida pelo Tricolor das Laranjeiras e reencontrou os colegas pela segunda vez desde a aposentadoria. Na visita desta quinta, inclusive, o antigo dono da camisa 20 teve visão privilegiada, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino para a imprensa.

A intenção do técnico é complicar a vida de Tite sobre qual escalação entrará no gramado da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O comandante tricolor vive a expectativa sobre a utilização de Wagner, recém-recuperado de lesão no ombro. O meia trabalhou normalmente nos últimos dias, mas ainda não tem presença garantida no duelo com o Timão.

Outro mistério de Luxemburgo é em relação à lateral esquerda, já que apenas o jovem Léo está à disposição. O veterano Felipe está de volta após cumprir dois jogos de suspensão por cartão vermelho recebido contra o Cruzeiro e pode atuar como ala. O experiente jogador também surge como opção para a criação das jogadas caso Wagner seja vetado pelo departamento médico.

Nelson Perez/Fluminense FC
O ex-meia Deco esteve presente no hotel em que a delegação do Fluminense está hospedada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade