Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desfalcado e já pensando na Serie C, ASA encara o Figueirense

Arapiraca (AL)

Heron Ferreira, técnico do ASA, não terá todos os jogadores disponíveis para a próxima partida, às 19h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Será o penúltimo jogo do alvinegro na Serie B. Isso, pelo menos, até 2015, quando poderá estar de volta à segunda divisão.

O meia Kleiton Domingues e o atacante Lúcio Maranhão estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Reinaldo Silva, lesionado, também não joga. A dúvida fica por conta de Wellington, que não treinou nesta terça-feira por dores no púbis e deverá ser avaliado pelo departamento médico. Por outro lado, o meia Didira deverá viajar com a equipe para Santa Catarina.

Apenas para cumprir tabela, a equipe de Arapiraca vai a campo já pensando na disputa da Série C do próximo ano, mas com o objetivo de terminar o ano de maneira honrosa. “Mesmo com o ASA rebaixado, nós temos que entrar em campo e jogar o nosso melhor futebol. Nossa equipe é profissional e vamos, nessas últimas rodadas, mostrar o melhor dentro de campo”, declarou Heron em coletiva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade