Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Didira é dúvida para duelo do ASA com o Guaratinguetá

Arapiraca (AL)

Nesta terça-feira, o ASA recebe o Guaratinguetá, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma derrota diante do Tricolor do Vale rebaixa a equipe arapiraquense para a terceira divisão nacional, já que, mesmo vencendo os três últimos compromissos, os comandados de Heron Ferreira chegariam apenas aos 38 pontos, insuficientes para ultrapassar o alvinegro potiguar, 16º colocado, com 39. Porém, para evitar o descenso, o comandante do Fantasma não sabe se poderá contar com o meia Didira, com uma contratura muscular na coxa direita.

Os desfalques certos para o duelo diante da Garça são os laterais Chiquinho Baiano e Osmar, além do volante Reinaldo Silva, todos entregues ao departamento médico. A boa notícia fica a cargo do retorno do zagueiro Fabiano, que cumpriu suspensão na partida passada, a vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, em solo arapiraquense.

Neste contexto, Ferreira deve levar à campo a mesma formação que triunfou sobre o Leão da Ressacada, no esquema 4-4-2: Marcão; Diogo Silva, Cássio, Wellington e Samuel; Jorginho, Gláuber, Diego Rosa e Valdívia; Diego Clementino e Lúcio Maranhão.

Após medir forças com a equipe do interior paulista, o ASA terá pela frente a seguinte sequência: ABC (fora), Figueirense (fora) e São Caetano (casa).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade