Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Digão comemora boa atuação e ressalta apoio de Jayme de Almeida

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Substituto de Léo Moura no clássico contra o Fluminense, o lateral direito Digão não poupou elogios ao elenco rubro-negro depois do triunfo por 1 a 0, principalmente por causa dos desfalques da equipe na partida. O jogador ressaltou que quem entrou contra os tricolores teve desataque e exaltou o apoio da torcida no Maracanã, neste domingo.

“Foi um momento especial, pois a equipe foi a campo com muitos desfalques. Quem entrou aproveitou a oportunidade e conseguimos ganhar o clássico. Tanto eu quanto o Rafinha tivemos boa atuação na partida. Fico até emocionado com a presença do torcedor no Maracanã e o apoio que eles têm dado para a gente. Eu já estive ali e sei como é”, afirmou.

Digão é reserva imediato de Léo Moura e revelou que vem conversando muito com o titular. Além disso, o lateral destacou o trabalho do técnico Jayme de Aleida, que vem dando tranquilidade para que ele possa desempenhar melhor seu papel quando é escalado.

“Converso muito com o Léo Moura durante os treinos. Ele me dá muito apoio e tranquilidade. O Jayme também fala muito comigo e me deixa calmo quando me escala. Eu tinha muito problema na marcação, mas venho melhorando nisso. Tenho características parecidas com o Léo Moura e quero seguir trabalhando para ganhar chances”, completou.

O comandante rubro-negro optou por poupar alguns titulares no clássico visando a partida de volta contra o Goiás, pelas semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. O Flamengo está perto da final, pois venceu o confronto de ida, fora de casa, por 2 a 1 e pode perder por 1 a 0 que ainda assim vai garantir a classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade