Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cinco colorados são vetados para a rodada do final de semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O mais recente boletim médico divulgado pelo Internacional indicou que cinco jogadores estão vetados para a rodada do fim de semana. Além de Juan, Leandro Damião e Gabriel, que já eram baixas previstas, agora o lateral Kleber e o zagueiro Ronaldo Alves engrossam a lista de lesionados – fora o volante Ygor, que só retorna em 2014.

Kleber sentiu dores no joelho direito e dará lugar a Fabrício. Sua ausência do time titular se daria por opção técnica de Clemer, e as dores só confirmam sua saída da equipe. Já Ronaldo Alves sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e não fica à disposição nem no banco – Alan e Jackson serão os titulares.

Gabriel passou a semana toda sem treinar devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, e Ednei jogará em seu lugar. Juan e Damião farão tratamento fisioterápico, e ficarão de fora, conforme previsto.

 Ambos têm chance de retornar diante do Atlético-MG, na próxima quinta. Índio, suspenso, e Forlán, convocado pela seleção uruguaia, tambémnão atuam no Centenário. Na 11º colocação do Brasileirão, com 42 pontos, o Colorado deve encarar o Fogão em Caxias do Sul com Muriel; Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Otávio e D’Alessandro; Caio (Jorge Henrique) e Scocco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade