Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

DM do Atlético-GO libera Rafael Cruz para o duelo contra América-MG

Goiânia (GO)

Após sentir dores na última partida contra o Sport, o lateral direito Rafael Cruz foi avaliado pelo departamento médico do clube e já está à disposição do treinador Gilberto Pereira. O jogador tinha caído no gramado na noite de terça-feira e preocupou a comissão técnica, mas já está 100% para encarar o América-MG.

"Pelo momento em que estava a partida ali a gente fica com receio de falhar em alguma situação que você precise usar a velocidade e o adversário passar por você. Acho que o momento agora é de se desgastar ao máximo no jogo e a hora que não aguentar mais, a gente ergue a mão e sai para entrar outro companheiro e terminar o jogo", explicou o lateral direito.

A última atividade de preparação para o duelo contra o América foi realizado na manhã desta quinta-feira. Gilberto Pereira não poderá contar com o zagueiro Paulo Henrique, advertido com o terceiro cartão amarelo terá que cumprir suspensão automática. Para suprir o desfalque, o comandante do Dragão colocará Marlone, que terá a primeira chance como titular na equipe.

Faltando três rodadas para o fim da competição, o Dragão ocupa a 18ª posição com 38 pontos. A partida entre Atlético-GO e América-MG é válida pela antepenúltima rodada da competição nacional e será realizada no estádio Independência.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade