Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dois morrem e cinco ficam feridos após goleada do ABC em Natal

Natal (RN)

O que era para ser uma festa após a goleada por 4 a 1 sobre o ASA, agora rebaixado, se transformou em tragédia para o ABC. Segundo informações do jornal Tribuna do Norte, sete torcedores do clube potiguar foram baleados enquanto voltavam do estádio do Frasqueirão. Cinco ficaram feridos e duas mortes foram registradas.

Acompanhado pelo irmão e um amigo, Flávio Augusto da Costa Leandro foi surpreendido por um carro na cor preta quando passava nos arredores da passarela de Neópolis, na Zona Sul de de Natal. Os três foram alvejados e levados para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Flávio, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Plantão Zona Sul, apenas o irmão de Flávio possuía ligações com torcidas organizadas do ABC. Por isso, não está descartada a hipóteses de que o irmão do garoto de 17 anos é quem seria o alvo dos bandidos.

Na Zona Norte da capital potiguar, no bairro Lagoa Azul, mais um capítulo da tragédia. Quatro jovens, também vestidos com uniformes do ABC, foram baleados na Avenida Apucarana. As vítimas foram levadas ao Hospital Santa Catarina, mas Ismael Aprígio Teixeira, de apenas 18 anos, acabou falecendo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade