Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dorival Júnior divide elenco em reapresentação do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

Derrotado por 1 a 0 pelo Santos no último domingo, em Presidente Prudente, o elenco do Fluminense retornou aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento das Laranjeiras. Em dia marcado por chuva em território carioca, o plantel comandado pelo técnico Dorival Júnior foi dividido em dois grupos. Os atletas que foram titulares diante da equipe alvinegra ficaram na academia, enquanto os reservas disputaram coletivo em campo.

O dia de trabalhos começou com trabalho de aquecimento antes de Dorival Júnior dividir os jogadores em dois times. A equipe sem colete era formada por Felipe Garcia; Wellington Silva, Gum, Valencia e Ronan; Diguinho, Felipe e Marcelinho; Biro Biro, Marcos Júnior e Michael. De colete, por sua vez, estavam Marcos Felipe; Rafinha, Wellington Carvalho, Elivélton e Léo Pelé; Willian, Fábio Braga, Eduardo e Robert; Kenedy e Samuel.

A equipe formada pelos atletas mais jovens ainda disputou duelo com o time de juniores e triunfou por 1 a 0, com gol de Wellington Carvalho. Além disso, o lateral esquerdo Carlinhos, em fase de aperfeiçoamento físico, deu voltas ao redor do gramado.

Após a atividade desta terça-feira, o elenco do Fluminense segue preparação para sequência do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 9h30 (de Brasília), nas Laranjeiras. O time tricolor volta a entrar em campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com Atlético-MG, no Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada.

Em busca de garantir permanência na elite do futebol nacional, o clube carioca ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com 42 pontos. O Coritiba, também com 42 pontos, é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, mas leva desvantagem no critério de desempate de número de vitórias (11 a 10).

Photocamera
Em má situação no Campeonato Brasileiro, Fluminense voltou aos trabalhos nesta terça-feira (Foto: Fernando Cazaes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade