Futebol/Campeonato Português - ( )

Em casa, Braga goleia o Olhanense na abertura da rodada do Português

Braga (Portugal)

Ainda com uma campanha bastante irregular neste início de Campeonato Português, o Sporting Braga recebeu um candidato ao rebaixamento nesta sexta-feira, pela abertura da 11ª rodada, e conseguiu fazer a lição de casa. Os anfitriões golearam o Olhanense, por 4 a 1, e deixaram o adversário ainda em situação mais complicada na tabela de classificação.

Diante de um adversário na luta contra o rebaixamento, o Sporting Braga não demorou a abrir vantagem no marcador. O time da casa fez o primeiro logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Alan encontrou Santos na segunda trave e o atacante não desperdiçou a chance de marcar.

Com amplo domínio da partida, os anfitriões não demoraram a abrir uma vantagem ainda maior no marcador. Seis minutos depois de fazer o primeiro, o Braga balançou as redes novamente. Rafa Silva fez boa jogada com Ruben Micael e anotou o segundo do time da casa.

Já na segunda etapa, o Olhanense ainda conseguiu descontar com Celestino, cobrando pênalti aos 11 minutos, mas o ataque do Braga estava em dia inspirado e ainda marcou mais duas vezes. Éder fez o terceiro, enquanto Pardo fechou a goleada para os anfitriões.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade